sábado, 18 de maio de 2013

FORA DENGUE!!!

     O verão trouxe  bem mais do que tardes ensolaradas na praia. A dengue reapareceu  bem mais forte e perigosa. Minha irmã pegou dengue,pelo menos três amigas minhas também e o parente de uma delas morreu  de dengue hemorrágica. Não podemos facilitar de forma alguma a ação do mosquito transmissor desta terrível doença que pode até matar.

 Por isso venho compartilhar com vocês dois ótimos combatentes da Dengue: o repelente caseiro e o suco anti-dengue.Já usei todos os dois e por isso recomendo, inclusive o repelente eu uso diariamente no meu filho de 9 meses e tenho obtido ótimos resultados e nenhuma reação alérgica.

Suco contra Dengue

Ingredientes:

suco de 1 limão
1 maçã vermelha  cortada com casca                         
1 inhame pequeno descascado
1 folha de couve sem o talo

Bata todos os ingredientes no liquidificador com um pouco de água filtrada,coe com uma peneira e adoce a gosto.

Espero que tenham gostado do post e que a dica tenha sido útil.

Big beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário